Autor Tópico: Caixa de pesquisa...  (Lida 2804 vezes)

_Splinter_

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 37
  • -Recebidos: 4893
  • Faz o bem sem sequer olhar a quem!
    • Ver Perfil
Caixa de pesquisa...
« em: 01 de Novembro, 2008, 05:51:12 17 »
Boas pessoal.
Queria deixar aqui a minha opinião em relação a "caixa de pesquisa".
Penso que a colocação dela no topo como está, fica escondida de mais até para quem usa o site com muita frequênça e que já sabe onde procurar.
Vou tentar demostrar como é chato quando se usa um portátil de 15' como eu andar sempre de cursor para cima e para baixo a quando das buscas ;D
Por mim ela deveria estar no prolongamento da *SHOUTBOX*, no formato en que se encontra, ou então por debaixo da caixa na zona da coluna Legendas-Perfil-Pesquisa mas aí em mais pequeno.
Claro é só uma opin.. ;) que se calhar até nem ficava nada de jeito, só visto!!!
Mas continuem o bom trabalho como tem feito até agora
Abraços a toda a equipa.
Splinter... ::)

Crux

• Super-Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 19
  • -Recebidos: 7
    • Ver Perfil
    • nSubs.com
Re: Caixa de pesquisa...
« Responder #1 em: 02 de Novembro, 2008, 11:54:17 11 »
do lado esquerdo tens essa pesquisa de que falas tambem. so se chamar mais a atençao dessa. talvez com outras cores? :-s

Sheik

• Nivel 3
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 0
  • -Recebidos: 10
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 19 de Abril, 2009, 04:41:31 16 »
Vou aproveitar este tópico para fazer uma outra sugestão relativa à caixa de pesquisa. Porque não a possibilidade de pesquisar apenas legendas em PT-PT ou apenas em PT-BR? ;)

electrobomba

• Nivel 2
  • **
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 13
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 26 de Abril, 2009, 09:47:57 21 »
essa posibilidade a meu ver e mà ideia .... e o que fazemos com os outros idiomas

BPMorais

• Nivel 4
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 65
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 01 de Maio, 2009, 09:56:42 09 »