Autor Tópico: Como colocar as legendas para serem lidas no programa  (Lida 4257 vezes)

gdxr

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 0
  • -Recebidos: 0
    • Ver Perfil
Como colocar as legendas para serem lidas no programa
« em: 12 de Dezembro, 2008, 01:49:26 13 »
Boa tarde...
Tenho tirado uns filmes da net, e tenho vindo aqui retirar as legendas. Coloco-as na pasta onde tenho o filmes, mas quando abro o programa para o ver, neste caso o BS player, ele não me as vai buscar...
Que posso fazer?

Abraço

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 2
  • -Recebidos: 1149
    • Ver Perfil
Re: Como colocar as legendas para serem lidas no programa
« Responder #1 em: 13 de Dezembro, 2008, 03:03:33 03 »
Você tem que colocar os filmes e as legendas na mesma pasta, basta deixar os nomes exatamente iguais, não esquecendo que as extensões dos arquivos não podem ser modificados sejam eles avi, rmvb e as legendas srt. Tem um programa para ser utilizado superior ao BS Player que é o KMPlayer que lê qualquer coisa com qualquer extensão, e também é Free. outra opção é você instalar o VObSub é só você abrir o filme no Media Player e o programa aciona as legendas para serem lidas enquanto rola o filme. Espero ter ajudado.

Abraços,

Corrêa.Picanço (Brasil)

JIMYSPEED

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 8
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 13 de Dezembro, 2008, 07:35:03 19 »
no bsplayer tens uma opção para carregar as legendas ja dps do filme estar a correr

mas como o corrêa disse tb está certo

mikegonc

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 19 de Fevereiro, 2009, 11:44:41 11 »
e se eu quiser passar os filmes para um dvd para ver na tv, como faço para conseguir converter o filme?

é que eu uso o convertXtodvd mas ele não aceita o ficheiro da legenda...

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 28 de Fevereiro, 2009, 08:55:40 20 »
É só colocar as legendas com extensão (srt) na mesma pasta onde encontra-se o filme, não esqueça que ambos tem que ter o mesmo nome, incluindo pontos, traços e só há mudança nas extensões dos arquivos, o programa funciona como o WINAVI só que ele tem mais opções de conversão que o CONVERTXTODVD que só converte os arquivos para DVD. Não esqueça de instalar o codec VOBSUB porque é ele que inclui e fixa as legendas em ambos programas sem que você perceba nada. Após a conversão as legendas estarão embutidas automáticamente. Espero ter ajudado.

Corrêa.Picanço (Brasil)

cbrrr

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 19 de Maio, 2009, 06:06:43 18 »
Boa tarde. Tou com um pequeno problema e gostava que me pudessem ajudar. É o seguinte: eu gravo um filme para DVD com as legendas em .srt e quando coloco no leito de dvd as legendas estão pequenas e brancas quase transparente que se lêem mal. Qul o programa para podr alterar isto?
Se puderem ajudar agradecia

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 20 de Maio, 2009, 01:57:46 01 »
Primeira coisa que você esqueceu foi mencionar o programa que está utilizando para fazer as conversões, segundo qual o release do filme se forem estes HDRip, WEBRip, STVRip e outros mais que estão soltando por aí, os mesmos apresentam problemas no frame rate quanto convertidos com legendas embutidas em qualquer programa. Refaça a sua solicitação e coloque os ítens que estão faltando, talvez alguém possa ajudar-lhe, mas no momento sem estes dados fica quase impossível.

Corrêa.Picanço (Brasil)