Autor Tópico: Não consigo converter avi para dvd  (Lida 1898 vezes)

sergioalex27

• Nivel 2
  • **
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 0
  • -Recebidos: 8
    • Ver Perfil
Não consigo converter avi para dvd
« em: 04 de Junho, 2009, 11:39:36 11 »
Boas, tenho um pequeno grande problema  :'( ,sempre que estou a converter um filme AVI para DVD o meu PC vai abaixo e desliga-se, no momento utilizo o convertxtodvd mas também já usei o winavi e tinha o mesmo problema, se alguém souber como posso resolver este problema agradecia a sua ajuda...Cumps

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 2
  • -Recebidos: 1149
    • Ver Perfil
Re: Não consigo converter avi para dvd
« Responder #1 em: 06 de Junho, 2009, 03:48:09 03 »
O seu equipamento está com problemas no sistema operacional, você não recebe após o incidente algum relatório de erro no caso de você utilizar o Windows, ou então pesquise se há algum relatório identificando qual o problema, pode ser algum programa que está em conflito, portanto é só desinstalar o aplicativo, e colocar a o filme para converter se não acontecer novamente, você solucionou o problema. Depois é só reinstalar o programa que foi desinstalado caso você necessite dele.

OBS: se não for problema de software então só pode ser hardware, procure suporte técnico.

Corrêa.Picanço (Brasil)

dropbs

• Nivel 5
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 361
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 07 de Junho, 2009, 12:08:45 00 »
Exacto correa.picanco mto bem explicado

sergioalex27

• Nivel 2
  • **
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 8
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 11 de Junho, 2009, 09:21:00 21 »
Muito obrigado pela explicação, utilizo o windows sim mas não aparece nenhum relatório de erro, será que existe algum programa para verificar se algum programa está em conflito...??

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 2
  • -Recebidos: 1149
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 11 de Junho, 2009, 11:32:33 23 »
Acesse o centro de boas vindas do Windows, clique em mostrar mais detalhes, no rodapé à esquerda clique em desempenho, novamente no rodapé à esquerda você verá relatórios de problemas e soluções clique nesta opção, então abrirá uma página com a mensagem se tem algum conflito com algum programa no seu micro, se tiver envie este relatório para a Microsoft caso o seu Windows seja verdadeiro e não pirata, porque eles irão procurar uma solução e nos próximos updates (atualizações) se eles encontrarem a solução irão enviar alguma coisa para a correção deste Bug. Se acusar algum programa em conflito, faça o que já havia relatado desinstale o programa e faça o teste, para ver se funciona.

Abraços,

Corrêa.Picanço