Primeiramente desinstale todos os Codecs instalados em seu Micro, após baixe primeiramente o pacote do DIVX direto do site do programa, instale só o que lhe interessa do mesmo, quando eu efetuo a atualização só instalo os Codecs e o DIVX MOVIES que são gratuitos, porque o conversor é trial e após 30 dias ou você paga ou o mesmo não tem mais função alguma, o DIVX PLAYER apesar de ser gratuito também não me interessa porque já tenho o MEDIA PLAYER e eu prefiro o mesmo, e agora também já tem outro Codec novo que não tinha nos pacotes de versóes anteriores é tipo o FFDSHOW que também não instalei, porque prefiro o FFDSHOW verdadeiro que também é um Codec free e funciona direitinho. Eu utilizo o Windows Vista então eu instalei o VISTA CODEC PACKAGE que são os Codecs necessários para a versão do WINDOWS que utilizo, e por último o VOBSUB para que as legendas possam aparecer em um um filme que não tenha as legendas embutidas no MEDIA PLAYER. Os Codecs são a mesma coisa que (FONTES) que são acionados automáticamente cada vêz que você assiste um filme no Micro e são eles que fazem o filme ter movimento e som. Após a instalação de todos os Codecs citados acima você estará apto a assistir os seus filmes e inclusive trabalhar com alguns programas conversores de filmes, o excesso de Codecs fazem com que o sistema operacional entre em conflito e daí você não terá mais imagem ou som, e pode acontecer de não ter até ambos, como há casos citados acima.
Corrêa Picanço (Brasil)