Autor Tópico: nao consigo entrar com o mozilla firefoz  (Lida 3236 vezes)

cmaxad0

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 2
  • -Recebidos: 0
    • Ver Perfil
nao consigo entrar com o mozilla firefoz
« em: 05 de Abril, 2011, 02:46:09 02 »
pessoal alguem sabe como se desbloqueia isto

Lamentamos, mas o administrador optou por não permitir a visualização desta página por um servidor proxy.

Se não está a utilizar um servidor proxy, este erro poderá ser causado por outros motivos. Certifique-se que:
- Não está a utilizar uma intranet (ex: ligações em escolas, universidades, cafés, etc)
- Não está a tentar visualizar a página pelo telemóvel
- O seu browser suporta compressão e codificação de dados (compression, encoding)

Se acha que está a ver esta mensagem por erro, experimente utilizar outro browser ou outro computador para aceder à página que deseja visualizar.

desde que atualisei o firefox da este erro
 ajuda ai

_Splinter_

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 37
  • -Recebidos: 4906
  • Faz o bem sem sequer olhar a quem!
    • Ver Perfil
Re: nao consigo entrar com o mozilla firefoz
« Responder #1 em: 05 de Abril, 2011, 12:04:33 12 »
Boas,
Se já fizeste o que está recomendado, por mim devias limpar todo o firefox, a nível de cookies e outros ou remove-lo "desinstalar" e voltar a fazer uma nova instalação eu uso o firefox o IE ou Google Chromo e nunca tive nada desse género, tive sim há uns tempos um problema de acesso mas que era derivado do meu router, e sempre que volta a acontecer basta desliga-lo e reiniciar volta tudo ao normal, se calhar tens um problema igual... não sei!
Há pessoal que nunca desliga o router e pode ter ocorrido algo parecido, bem digo isto mas os entendidos na matéria que se cheguem à frente, eu e a informática estamos em pólos opostos ;D .

Espero que te safes com isso,
Abraço.

P.S. Não te esqueças de guardar os favoritos antes de fazer seja o que for,
é sempre chato ter de procurar tudo de novo.

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 1152
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 05 de Abril, 2011, 08:09:00 20 »
Eu utilizo o (Mozilla Firefox 3.6.16) sem nenhum problema, digo isto porque acesso a qualquer site, diferente do Explorer que a meu ver é uma porcaria lerdo e breca tudo que você quer acessar. Sabe qual deve ser o seu problema há uma nova versão do Firefox o 4.0, e existe várias mudanças nesta versão de repente você está servindo de cobaia para os desenvolvedores, e tem mais você não é obrigado no momento a mudar a sua versão, quer um conselho desinstale se for esta nova versão e volte a anterior que você utilizava sem nenhum problema. Não se mexe em time que está ganhando.

Abraços,

Corrêa.Picanço (Brasil)

Crux

• Super-Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 19
  • -Recebidos: 7
    • Ver Perfil
    • nSubs.com
« Responder #3 em: 05 de Abril, 2011, 09:37:01 21 »
A ajuda que aparece logo seguida à mensagem de erro, é tudo que podemos fazer para ajudar. Está tudo aí.

Experimenta noutro browser, ou noutro PC. Podes estar numa rede com proxy, que é o principal motivo dessa mensagem de erro :)

cmaxad0

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 06 de Abril, 2011, 04:11:09 04 »
boas pessoal
a net que uso e kanguro portatil que ja tenho a anos por isso nao pode ser do router
ja desinstalei a nova versão do Firefox o 4.0,meti a 3.6 mas nao da  :'(
como e que de todos os meus favoritos so o nsubs fica bloqueado,e se entrar com o IE ja esta tudo OK
se alguem souber algo que me ajude
cumprimentos e obrigado

cmaxad0

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 08 de Abril, 2011, 02:17:35 02 »

boas mais uma vez

va la senhores administradores ajudem por favor
digam o que esta mal para eu mudar ,ando aqui 5 dias a mudar opçoes no pc por causa do proxy e nada
cumprimentos

JIMYSPEED

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 8
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 08 de Abril, 2011, 11:01:35 23 »
Boas

bem ate ao momento mais ninguém se queixou disso. Andei a fazer alguns testes com diferentes versões do firefox incluído a 4 e funcionou sempre, o problema so pode ser do teu firefox.

Infelizmente não sei como podes resolver o teu problema .

cumps

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: 09 de Abril, 2011, 04:54:03 04 »
Como você mudou a versão deve ter ocorrido a retirada das atualizações que são enviadas automáticamente de (fontes/extensões) de programas instalados em seu micro, foram retirados e você nem percebeu. Vá ao site http://www.mozilla.com/pt-BR/firefox/ e procure por todas as atualizações recentes para o programa, de vêz em quando eu recebo atualizações automáticas para ele, a única coisa que tenho que fazer é procurar se realmente são verdadeiras e aceitá-las. Sério eu nunca tive qualquer problema com este navegador que inclusive eu acho o melhor. Se não for isto é melhor você mudar para outro navegador, e veja se funciona no nSUBS.

Corrêa.Picanço (Brasil)

Soulkiller_Rui

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 1
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: 17 de Setembro, 2011, 08:17:14 20 »
Boas,

Também estou com o mesmo problema. Inclusivé fiz logout e agora sempre q tento entrar, dá exactamente a mesma mensagem.

Já apaguei tudo o q é cookies do Firefox... e nem assim resultou. Por agora, só consigo aceder mesmo pelo Explorer.

São os 2 browsers q uso... mas Firefox como preferido, claro.

Alguma actualização do firefox fez isto suponho... resta-nos esperar. Pois tb já andei ás voltas e simplesmente n consigo resolver.

Abraço!

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: 18 de Setembro, 2011, 10:01:47 22 »
Retorne com alguma versão 3.6.22 mais antiga que a 4.0, e não aceite atualizações que sejam enviadas, detectei logo este problema, mesmo que continuem te enviando não aceite, vão reclamar que você está utilizando uma versão muito antiga, mas não aceite nada como eu faço, é a única forma de você continuar utilizando os seus programas normalmente no seu micro, o navegador ficará mais lento, mas não incomode-se com isto. A versão a partir da 4.0 não tem codecs (plugins) para a maioria dos programas utillizados por nós, principalmente se for gerenciador de downloads. Quando eu quero só navegar com mais rapidez utilizo o Google Chrome, que também está sem codecs (plugins) atualizados para gerenciadores de downloads, e quando quero baixar algum arquivo principalmente filmes que são maiores, utilizo o Mozilla que tenho o meu gerenciador de downloads. Se você proceder desta forma dará tudo certo.

Abraços,

Corrêa.Picanço (Brasil)

cmaxad0

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: 15 de Outubro, 2011, 12:07:41 00 »
boas Soulkiller  ja conseguiste resolver???????????  se nao avisa  ---na altura consegui e ate hoje nao deu mais problemas mas ja nao sei como fiz, mas tenho isso por aqui guardado depois mando ,durante este fim de semana    cumprimentos

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: 15 de Outubro, 2011, 12:25:57 00 »
Atualizei o meu Mozilla para a versão 7.0.1, ele já tem codec para gerenciador de downloads, pelo menos o que eu uso FDM, no restante ele também não tem codec para outros poucos programas que utilizo, mas não tenho tido nenhum problema.

Corrêa.Picanço (Brasil)