Autor Tópico: Filmes novos!!!..  (Lida 3295 vezes)

michslb

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 0
  • -Recebidos: 1
    • Ver Perfil
Filmes novos!!!..
« em: 09 de Setembro, 2008, 09:35:39 21 »
Atençao, pessoal!!.
Isto aconteceu comigo!!
Se tiverem dificuldade em abrir algums filmes novos,
façam como eu, atualizem os codecs de audio e video no vosso pc!!
Comigo resultou

ricardo_andre

• VIP
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 39
  • -Recebidos: 56
    • Ver Perfil
Re: Filmes novos!!!..
« Responder #1 em: 10 de Setembro, 2008, 05:24:02 05 »
comigo ainda não aconteceu nada disso, mas é provavel q já comecem a aparecer por aí codecs novos....

thanks

cook

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 0
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 04 de Novembro, 2008, 01:25:54 01 »
aconselhas alguns codecs? por acaso tenho tido problemas nestes dois casos k ainda n os consegui abrir:
No.Country.for.Old.Men.DVDRip.XviD-DiAMOND
Babylon.AD[2008]DVDRip.XviD-DiAMOND
Dix k n tenho os codecs ou o formato n é suportado, tentem me arranjar uma solução e explikem-me como se eu foxe uma criança de 6 anos lol é k eu n percebo nada disto.

Abraço a tds parabens pelo site!

_Splinter_

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 37
  • -Recebidos: 4906
  • Faz o bem sem sequer olhar a quem!
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 06 de Novembro, 2008, 12:05:32 12 »
aconselhas alguns codecs? por acaso tenho tido problemas nestes dois casos k ainda n os consegui abrir:
No.Country.for.Old.Men.DVDRip.XviD-DiAMOND
Babylon.AD[2008]DVDRip.XviD-DiAMOND
Dix k n tenho os codecs ou o formato n é suportado, tentem me arranjar uma solução e explikem-me como se eu foxe uma criança de 6 anos lol é k eu n percebo nada disto.

Abraço a tds parabens pelo site!
Boas...
Está aqui no site este link que amigo Vialonga postou!
http://www.nsubs.com/index.php?topic=34142.0
Faz down e instala deve resolver o teu problema com os codecs, esses dão para XP,VISTA.
Nos dois casos tenhos instalados, espero ter ajudado!
Cumps

mestsyp

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 3
  • -Recebidos: 0
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 31 de Dezembro, 2008, 04:47:00 16 »
tenho um problema com alguns filmes, alguns filmes que saco teem um defeito, uma parte da imagem fica com um traço grosso a azul, de cima a baixo, alguem sabe se sera algum defeito da versao, algum ficheiro corrompido ao fazer o download, ou havera alguma soluçao para isso ? obragado e abraços ;)

titata

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 8
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 02 de Janeiro, 2009, 05:09:31 05 »
tenho um problema com alguns filmes, alguns filmes que saco teem um defeito, uma parte da imagem fica com um traço grosso a azul, de cima a baixo, alguem sabe se sera algum defeito da versao, algum ficheiro corrompido ao fazer o download, ou havera alguma soluçao para isso ? obragado e abraços ;)

Boas, poderão ser os codecs que podem não ser os correctos, ou não estarem actualizados.
Tenta fazer uma actualização, ou então vê no Fórum em "programa"

Um Bom Ano  ;D

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 2
  • -Recebidos: 1152
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 11 de Março, 2009, 08:04:19 20 »
Primeiramente desinstale todos os Codecs instalados em seu Micro, após baixe primeiramente o pacote do DIVX direto do site do programa, instale só o que lhe interessa do mesmo, quando eu efetuo a atualização só instalo os Codecs  e o DIVX MOVIES que são gratuitos, porque o conversor é trial e após 30 dias ou você paga ou o mesmo não tem mais função alguma, o DIVX PLAYER apesar de ser gratuito também não me interessa porque já tenho o MEDIA PLAYER e eu prefiro o mesmo, e agora também já tem outro Codec novo que não tinha nos pacotes de versóes anteriores é tipo o FFDSHOW que também não instalei, porque prefiro o FFDSHOW verdadeiro que também é um Codec free e funciona direitinho. Eu utilizo o Windows Vista então eu instalei o VISTA CODEC PACKAGE que são os Codecs necessários para a versão do WINDOWS que utilizo, e por último o VOBSUB para que as legendas possam aparecer em um um filme que não tenha as legendas embutidas no MEDIA PLAYER. Os Codecs são a mesma coisa que (FONTES) que são acionados automáticamente cada vêz que você assiste um filme no Micro e são eles que fazem o filme ter movimento e som. Após a instalação de todos os Codecs citados acima você estará apto a assistir os seus filmes e inclusive trabalhar com alguns programas conversores de filmes, o excesso de Codecs fazem com que o sistema operacional entre em conflito e daí você não terá mais imagem ou som, e pode acontecer de não ter até ambos, como há casos citados acima.

Corrêa Picanço (Brasil)