Mais uma sugestão 
Como sabemos, para além de pertencer á comunidade e ajudar os outros, um dos maiores prazeres de quem faz legendas (ou apenas as corrige) é receber comentários de outros users. Elogios, ou mesmo críticas
construtivas!
Eu quando me registei no site (2008) não sabia enviar comentários, só depois é que me apercebi que se tinha que carregar num quadradinho que se encontrava "escondido" numa barra, no fundo da página:

A minha sugestão era que a partir de agora, todos os novos users (e se possivel também os já existentes) tivessem o seguinte nas "Preferências do Layout" do seu perfil inicial (antes de ser alterado por eles próprios):

Isto impediria que acontecesse a muito aquilo que a mim me aconteceu, e, para os mais
"lesmas" tirava-lhes o trabalho de carregar no quadrado sempre que querem comentar.
Se isto fosse possivel gostava de sugerir mais uma coisa 
Esta caixa dos comentários poderia apresentar uma frase já escrita, tal como na shoutbox, em que diz "Não pesquise aqui!", mas neste caso, poderia dizer algo no género "Escreva aqui o seu comentário"... P.ex:
Penso que estas duas sugestões poderiam ser uma maneira de aumentar os comentários... e talvez evitar aquelas legendas com mais de 3000 downloads e nenhum comment...Escrevam as vossas opiniões!Espero ter sido util
BPMorais24