Oh Jimmy, se o pessoal se esqueçeu da pass nem sequer consegue aceder ao site. E mesmo que esteja logado ao site para alterar para uma nova precisa de inserir a antiga.
Estive a fazer um teste; a recuperação de pass/login não esta a funcionar bem. Ora bem, passo a explicar:
1º Inseri o username ou mail e aparece a seguinte mensagem:
"Foi enviada uma mensagem para o seu e-mail. Clique no link nessa mensagem para escolher uma nova password."
2º Fui ao mail e na pasta spam encontrei uma mensagem do género:
"This mail was sent because the 'forgot password' function has been applied to your account. To set a new password click the following link:
http://nsubs.com/index.php?action=reminder;sa=setpassword;u=******;code=**********
Até breve,
A equipa denSubs.com"
Até aqui tudo bem, agora:
3º Cliquei no link e fui redirecionamento para o NSUBS e apareceu uma mensagem do género: " Seu codigo de activação está errado"
PS: Fiz mais um teste e nem mail de activação recebi.
Crux deves ver isso.