Autor Tópico: como unir legendas. É possível  (Lida 6210 vezes)

esquerdinha57

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 0
  • -Recebidos: 0
    • Ver Perfil
como unir legendas. É possível
« em: 17 de Agosto, 2009, 08:08:19 20 »
Amigo Splinter, eu tenho as 3 legendas baixadas, mas não sei como colocá-las em sequencia no filme. Sei que temos que colocar o nome da legenda exatamente igual ao do filme (menos a extensão - srt), mas como tenho 3 legendas não posso colocar o mesmo nome nas outras duas... o windows não aceita arquivos do mesmo nome na mesma pasta. Assim, o filme fica com apenas uma parte legendado... epero que tenha me explicado melhor... obrigado

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 2
  • -Recebidos: 1144
    • Ver Perfil
Re: como unir legendas. É possível
« Responder #1 em: 17 de Agosto, 2009, 11:42:26 23 »
Primeira pergunta para que você quer 3 legendas? Há alguns legenders que montam o arquivo em 2 partes por filme, que podemos unificar para um único arquivo de legendas, mas 3 eu não entendi? são da mesma linguagem. Se você for colocar legendas embutidas só pode ser uma, se não forem o seu aparelho de DVD terá que ler DIVX(AVI) como o meu é a única forma de termos mais de uma legenda por filme, pois você terá a opção de escolher  qual legenda você quer assitir o filme, dependendo do aparelho. Se você achou em algum lugar uma única legenda em 3 partes é só unificá-las, renomear cada uma delas como CD1.srt, CD2.srt e CD3.srt. Junte o CD1 com o CD2 que formará um único arquivo e depois junte com o CD3. Pronto está resolvido o problema você terá um único arquivo de legendas.

Corrêa.Picanço (Brasil)

_Splinter_

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 37
  • -Recebidos: 4885
  • Faz o bem sem sequer olhar a quem!
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 17 de Agosto, 2009, 11:54:55 23 »
Amigo Splinter, eu tenho as 3 legendas baixadas, mas não sei como colocá-las em sequencia no filme. Sei que temos que colocar o nome da legenda exatamente igual ao do filme (menos a extensão - srt), mas como tenho 3 legendas não posso colocar o mesmo nome nas outras duas... o windows não aceita arquivos do mesmo nome na mesma pasta. Assim, o filme fica com apenas uma parte legendado... epero que tenha me explicado melhor... obrigado

Não sei se já resolveste o teu problema, mas aqui vai mais uma possibilidade.
De facto ainda não disseste se tens o filme em 3 partes!!!
Só falas das legendas...
Um exemplo do que pode ser feito para o filme:
Wyatt.Earp.1994.CD1.XviD.AC3.Dual.ENG.PT-BR.Sabioni.X-Team.ShareConnector.avi
Wyatt.Earp.1994.CD2.XviD.AC3.Dual.ENG.PT-BR.Sabioni.X-Team.ShareConnector.avi
Wyatt.Earp.1994.CD3.XviD.AC3.Dual.ENG.PT-BR.Sabioni.X-Team.ShareConnector.avi

Nomeia o filme da mesma maneira que as legendas não esquecendo das extensões que tem de ser mantidas.

Um exemplo do que pode ser feito para as legendas:
Wyatt.Earp.1994.CD1.XviD.AC3.Dual.ENG.PT-BR.Sabioni.X-Team.ShareConnector.srt
Wyatt.Earp.1994.CD2.XviD.AC3.Dual.ENG.PT-BR.Sabioni.X-Team.ShareConnector.srt
Wyatt.Earp.1994.CD3.XviD.AC3.Dual.ENG.PT-BR.Sabioni.X-Team.ShareConnector.srt

A partir de aqui não sei, por falta de mais informação tua.

esquerdinha57

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 18 de Agosto, 2009, 07:15:03 19 »
Amigo, desculpe pela minha ignorância. Tenho os 3 arquivos .srt exatamente como você citou: cd1.srt, cd2.srt e cd3.srt. O que nã estou conseguindo fazer é unir os 3 arquivos num só. Já tentei, como sugeriu usando o Subtitle Workshop, mas não deu certo, isto é, a legenda unida não fica com o tempo na ordem certa. Depois da primeira (cd1.srt) a segunda (cd2.srt) começa em 00:00:00 e, dessa forma, acabam aparecendo na imagem duas legendas ao mesmo tempo. Devo estar te dando muito trabalho e agradeço pela sua paciência. Valeu.

esquerdinha57

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 20 de Agosto, 2009, 09:55:03 21 »
Consegui!! Sua dica foi fantástica!! Valeu!
Antonio