Autor Tópico: DivXLand Media Subtitler 2.0.5  (Lida 5009 vezes)

vialonga_f

• VIP
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 0
  • -Recebidos: 61
    • Ver Perfil
DivXLand Media Subtitler 2.0.5
« em: 10 de Outubro, 2008, 07:24:04 19 »
DivXLand Media Subtitler é um jeito alternativo e rápido para colocar legendas em filmes com facilidade, ele é gratuito e possui suporte a multi-linguagem, permitindo criar e editar legendas. O programa requer o Windows Media Player pois foi desenvolvido para se integrar como um componente de playback no WMP.

Com este software você será capaz de criar e editar legendas para arquivos de vídeo em AVI, MPG, WMV e todo o formato que o player de vídeo tocar. O processo de criação consiste na utilização de arquivos de texto contendo os diálogos na sequência correta para aparecer durante o filme. Ele suporta mais de 30 formatos de legendas.

Novidades:
  • Barra de áudio: Agora é possível carregar e visualizar arquivos de áudio em WAV para criar legendas com mais facilidade e precisão.
  • Área de transferência: Você pode copiar as letras de seu vídeo para a área de transferência e inserir diretamente no DivXLand Media Subtitler.
  • Extração de áudio: Extraia áudio no formato WAV de qualquer arquivo de vídeo. 
Observações
  • Sistema operacional Windows 98/Me/2000/XP
  • Antes de instalar o DivXLand Media Subtitler você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

DOWNLOAD

Bons Filmes

sweetwitch

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 0
    • Ver Perfil
Re: DivXLand Media Subtitler 2.0.5
« Responder #1 em: 27 de Outubro, 2008, 12:41:16 00 »
Olá boa noite. Este programa dá pra pegar nas legendas em pt-br por exemplo e só altera-las pra pt-pt sem estar a fazer td de raiz?

vialonga_f

• VIP
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 61
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 12 de Novembro, 2008, 12:19:09 12 »
Dx só resp agora
Pelo que eu sei nao dá, eu nao uso este programa.
Mas um conselho que te dou, nao uses tradutores automaticos.... porque só vais modificar as palavras com por ex "você", "cara", etc....
E assim a "contruçao" da frase fica sem sentido, mais vale fazer a alteraçao de pt-br para pt-pt manualmente.

ecff

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 0
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 27 de Dezembro, 2008, 12:54:00 12 »
boas,
 este programa da para apenas resincronizar as legendas? suporta videos em mkv? se nao der pra estas coisas alguem me pode dizer um que dê?!

esd

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 3
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro, 2009, 12:04:39 00 »
muito obrigado pela disponibilização.

Rapha3000

• Nivel 1