Autor Tópico: Conversão Avi/Qualidade  (Lida 1561 vezes)

peacetry

• Nivel 4
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 10
  • -Recebidos: 19
    • Ver Perfil
Conversão Avi/Qualidade
« em: 09 de Maio, 2009, 12:35:52 00 »
Olá a todos!Aliás Boa Noite!
Espero não vos tar a maçar com estas dúvidas da treta, mas só agora é q começei a engressar por downs avi e mt mais, dantes era DVDfab e originais!lol!
Para converter os files avi em vob(dvd) qual o melhor programa?

ConvertXtoDVD?as legendas ficam mais pequenas  :-\
WinAVI 9.0 converter? as legendas vêm se melhor  :)
Video Convert Master?

Eu já os usei a todos e a qulidade é bastante boa, mas qual é q é realmente o melhor?

E em relação os codecs o vistacodecs(q é o eu uso) é bom?

Livra perceber tudo isto...inda tou  ??? :P

Era mais simples qd alugava e ripava!lol!Mas a vida tá dificil!

Um abraço a todos e agradeço pela vossa atenção.

Peacetry

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 2
  • -Recebidos: 1144
    • Ver Perfil
Re: Conversão Avi/Qualidade
« Responder #1 em: 09 de Maio, 2009, 03:54:12 03 »
O programa que eu uso para converter para AVI divx é o WINAVI e acho o melhor conversor para tal tarefa, porque os aparelhos mais modernos já lêem esta extensão e você pode gravar dependendo do tamanho dos filmes até 8 deles em um único DVD. Se for para extensões de arquivos VOB, IFO e BUP que são os arquivos de um DVD que pode ser lido em qualquer aparelho é o ConvertxtoDVD, que é pago e deixa marca d'agua, só se você encontrar um crackeado, mas existe o programa AVI2ISO que é free tem a opção de embutir legendas fixas e os filmes ficam com imagem de cinema, portanto eu acho melhor que o ConvetxtoDVD e ambos são lerdos para a conversão.
OBS: tanto o WINAVI quanto o ConvertxtoDVD você terá que ter o VobSub instalado em seu micro, porque é este Codec que inclui as legendas sem que você perceba a inclusão em ambos os programas e também ativam no Media Player as legendas sem embutir. E para finalizar existem outros Codecs que se instalados irão melhorar bastante a qualidade do filme em imagem e som, é o AC3, FFDSHOW, MPEG Layer 3, e como você já citou Codecpackage do Windows Vista, é a quantidade necessária em codecs para conversões de filmes, porque o excesso de codecs afetam o sistema causando conflitos entre eles próprios e nada dá certo não aparecendo a imagem só o som e vice e versa.

Boa sorte!

Corrêa.Picanço (Brasil)

peacetry

• Nivel 4
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 10
  • -Recebidos: 19
    • Ver Perfil
Re: Conversão Avi/Qualidade
« Responder #2 em: 09 de Maio, 2009, 02:52:48 14 »
Muito obrigado pela sua resposta ajudou-me bastante!

Peacetry