Autor Tópico: Bluray/dvd  (Lida 1811 vezes)

stiletto

• Nivel 2
  • **
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 0
  • -Recebidos: 2
    • Ver Perfil
Bluray/dvd
« em: 11 de Junho, 2009, 09:41:13 21 »
Boas,

Alguém conhece um programa grátis e rápido que converta um filme Bluray de 8gb para 2 DVD de 4gb cada?

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 2
  • -Recebidos: 1123
    • Ver Perfil
Re: Bluray/dvd
« Responder #1 em: 12 de Junho, 2009, 12:15:48 00 »
Eu recomendo o programa SUPER 2009 build 35
Um conversor de vídeo para todos os formatos conhecidos do mercado. Funcional e gratuito!
categoria: conversores de vídeo, mas os drivers dele só estão atualizados até o Windows XP/2000/2003.
E também tem um Tutorial SUPER: http://baixaki.ig.com.br/info/637-converta...om-o-super-.htm
Faça o download do programa no site Baixaki.com.br
Também tem outro programa, mas este só faz a gravação em Bluray, não é um conversor - Blu-ray de DVD Pro é uma aplicativo utilizado para dividir e gravar filmes Blu-ray para vários DVDs.
Blu-ray de DVD Pro grava Discos Blu-ray ou filmes HD Blu-ray AVCHD arquivos para DVD. Os usuários podem fazer configurações personalizadas e selecionável para gravar a mídia. São suportadas também daptação das faixas de áudio e legendas, caso o filme em Blu-ray é criptografado, uma terceira função do software, o descriptografa, como no AnyDVD HD, que também permite ao usuário realizar tal procedimento.
Espero ter ajudado.

Abraços,

Corrêa.Picanço (Brasil)

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 2
  • -Recebidos: 1123
    • Ver Perfil
Re: Bluray/dvd
« Responder #2 em: 15 de Junho, 2009, 10:53:58 22 »
Me desculpem, mas sabe como são os sites hoje informam um Link e amanhã já passa a ser outro, para quem está querendo acessar o Link do Baixaki e não consegue estou informando outro Link  este está funcionando http://richard-tem.blogspot.com/2009/01/super-2009-build-35-um-conversor-de.html

Corrêa.Picanço (Brasil)