Autor Tópico: Esclarecimentos  (Lida 5727 vezes)

Crux

• Super-Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 19
  • -Recebidos: 7
    • Ver Perfil
    • nSubs.com
Esclarecimentos
« em: 17 de Setembro, 2008, 12:39:03 12 »
Esclarecimentos:

- Porque é que o CS mudou de script?

Não é fácil continuar o trabalho do antigo programador do CS e fazer e/ou corrigir novas funções. O
código por si só não estava mau de todo, mas não tendo eu muita experiência em programação, não é facil
continuar o trabalho dele. Este novo script é o SMF (http://www.simplemachines.org). Esta bem testado pela
comunidade online. Tem muitos addons disponíveis que se podem instalar. A programação ficou-me muito mais
facilitada.

- Mas que raio se passa com o servidor que estou sempre a ver uma colecção nova de erros?
   Boa pergunta. Não sabemos o que se passa, mas uma coisa é certa: estamos a fazer tudo por tudo para
o resolver. Ja com o anterior script tivemos problemas com o servidor, pelo que não está relacionado com o
novo script. Está agendado para o próximo sábado (20/09/2008) uma nova reinstalação de todo o software no
novo servidor, pelo que contem desde já com o nSubs.com offline durante parte desse dia.

- Porque é que o nSubs.com está com tantos Bugs?
   Fora os problemas com o servidor, os bugs não existem na verdade. Funciona tudo tal e qual era
suposto o SMF funcionar. O que temos a fazer, é adaptar o script as funções necessárias do nSubs.com e isto
demora algum tempo.

- Porque é que o CS mudou de domínio?
   Com tantas mudanças, porque não optar por um novo nome? E já que se muda, porque não um nome
pequenino e bastante apelativo? nSubs.com foi uma boa escolha!

- O meu registo do antigo CS funciona no novo script do nSubs.com?
   Sim. Todos os dados do antigo servidor foram importados. Passwords, usernames, emails, etc.

- Então e o antigo fórum?
   Neste novo script não faz sentido manter um forum a parte, e muito menos obrigar a dois registos na
mesma página, pelo que sem dúvida temos o trabalho de pesquisa de informação facilitado. Alguns tópicos
importantes do antigo fórum serão a seu tempo importados para o nSubs.com

- Porque não avisaram os utilizadores por email?
   Uma vez que temos problemas com o servidor, optou-se por não informar os utilizadores da comunidade
a visitar o novo link. Isto provocaria uma sobrecarga no servidor uma vez que os utilizadores receberiam o
email em simultâneo. Na altura que tiver os problemas com o servidor resolvidos, convido os utilizadores
todos por email a visitar o nSubs.com

- A pesquisa não apresenta os resultados correctamente por vezes.
   Esta é a nossa prioridade relativa ao script. Resolver este problema. Entretanto, se vão utilizar a
pesquisa rápida (caixinha amarela no topo direito), certifiquem-se que estão na página principal, e não
dentro de um tópico. Outra solução é utilizar a pesquisa avançada utilizando o seguinte link:
http://www.nsubs.com/index.php?action=search

- Então e a shoutbox não dá para fazer pesquisas porquê?
   Estavam a espera de que? A shoutbox serve para trocar impressões entre os utilizadores. É um chat, e
não um local de pesquisa. Tem a pesquisa a letras vermelhas no topo, juntamente com uma caixinha amarela.
Que mais precisam? De umas florzinhas junto a pesquisa para chamar ainda mais a atenção?

- Algumas legendas não tem o respectivo anexo para efectuar o download. Porque?
   Nada tem a ver com o novo script. De facto as mesmas ja faltavam antes. Estamos a recuperar os
anexos novamente um a um. Já não faltam muitos. Por outro lado, tenham a atenção que o pessoal está a
denunciar aos moderadores alguns tópicos como não tendo anexos. Mas tomem a atenção que muitos são pedidos
de legendas, pelo que obviamente os anexos não estão disponíveis.

Aceito sugestões, e criticas construtivas. Dispenso as críticas destrutivas presentes em algumas das vossas
mentes. Precisamos do vosso apoio para evoluir o nSubs. O vosso desagrado ou os vossos insultos, guardem
para vocês mesmos.

jmaps

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 15
  • -Recebidos: 0
    • Ver Perfil
Re: Esclarecimentos
« Responder #1 em: 17 de Setembro, 2008, 05:16:07 17 »
Não seria possivel haver uma forma de se consultar as legendas por "carregadas nos ultimos dias" tal como havia no CS?

Crux

• Super-Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 19
  • -Recebidos: 7
    • Ver Perfil
    • nSubs.com
« Responder #2 em: 17 de Setembro, 2008, 05:32:36 17 »
jmaps,

boa sugestao

actualmente isso ja e possivel com a pesquisa avançada. podes escolher a "idade" maxima da legenda

http://www.nsubs.com/index.php?action=search

mas posso tentar simplificar isso ;)

manoelluizrod

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 0
  • -Recebidos: 2
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 18 de Setembro, 2008, 01:57:23 13 »
Está muito bom!!! Gostei. Parabéns.
O pessoal se familializará rapidamente. Abraço.

davidferraria

• Nivel 2
  • **
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 54
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 10 de Dezembro, 2009, 07:31:03 19 »
pessoal boa tarde..
gostaria de saber o que é o FPS?
e que eu quero enviar legendas e nao sei o que devo por lá...
comprimentos..

JIMYSPEED

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 8
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 11 de Dezembro, 2009, 03:52:28 15 »
fps é os frames por segundo