Autor Tópico: Ocorreu um erro!  (Lida 2259 vezes)

fariseum

• Nivel 3
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 0
  • -Recebidos: 7
    • Ver Perfil
Ocorreu um erro!
« em: 20 de Junho, 2010, 01:03:57 01 »
Olá pessoal do "nsubs" venho aqui  a fazer uma reclamação mas ao mesmo tempo uma observação...desde que o site mudou o visual  e diga de passagem gostava mais do jeito que era antes, pois  desde então a quantidade de posts falsos("ocorreu um erro") aumentaram significamente e penso eu que por isso  a credibilidade e a qualidade do site caíram muito ...por favor Administrador (s)  procurem uma solução e rápido porque com já disse isso está matando o site!!!
Desde já agradeço pelo espaço
Obrigado!!! 8)

JIMYSPEED

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 8
  • -Recebidos: 0
    • Ver Perfil
Re: Ocorreu um erro!
« Responder #1 em: 20 de Junho, 2010, 12:34:19 12 »
Boas
O que queres dizer com posts falsos ? todas as legendas são verificadas antes de serem aprovadas.
ja agora podes me dizer posts onde isso te ocorreu ?

obrigado

dropbs

• Nivel 5
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 344
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 20 de Junho, 2010, 01:07:58 13 »
Boas,

penso que o que ele quer dizer é que na página principal aparecem em lista as legendas que foram postadas recentemente e como (poderão) ainda não ter sido aprovadas, os users não pertencentes à administração não os conseguem visualizar, clicando neles aparece a tal página de "Ocorreu um erro!".
O tópico só se encontra disponível (para visualização e download) (para os users "normais") quando o tópico em questão for aprovado

Espero ter sido útil :D
Continuação de bom trabalho  ;)

JIMYSPEED

• Administrador
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 21 de Junho, 2010, 08:34:03 20 »
Boas

é isso mesmo.

fariseum

• Nivel 3
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 7
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 22 de Junho, 2010, 03:02:43 03 »
Gente na boa vamos para de arrumar explicações e vamos focar no problema...
as pessoas que entram no site estão em busca de legendas e quando vc abre o site, os nomes das legendas estão lá...se foi ou não aprovada pelo moderador não interessa para a pessoa que quer baixar a legenda o certo seria então já que ela não foi aprovada ainda, não deveria aparecer no portal não concorda?!...por isso que eu falei que preferia  o site como era antes porque quando vc ia baixar a legenda não existia isso de "ocorreu um erro"... e volto a falar o site é que sai perdendo!!!
Estou focando nisso porque esse é o único site que eu posto legendas e o meu intuito é ajudar ok?!?!
Obrigado!

dropbs

• Nivel 5
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 344
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 22 de Junho, 2010, 08:36:24 08 »
Olá mais uma vez,

o visual assim permite aos users "normais" saber se já existem legendas à espera de aprovação para aquele filme, sem a necessidade de re-postar a legenda e dar mais trabalho aos moderadores.

JIMYSPEED

• Administrador
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: 22 de Junho, 2010, 02:38:26 14 »
Aqui ninguém está a arrumar explicações ou desculpas. eu sei que as pessoas quando entram no site vêm a procura de legendas, e se essas mesmas legendas ainda não estão aprovadas só têm é de esperar e ter paciência que alguém as aprove porque como deves saber os Admins têm vida para alem deste site.
Há quem goste mais do site como era antes assim como há quem goste mais do site como ele é hoje, como deves ter percebido isto mudou de gerência e achou-se que se deveria mudar, e assim se fez, e ja dizia a minha avozinha que quando se muda é sempre para melhor, e eu particularmente acho que seja este o caso :)

e desde ja agradeço o facto de nos teres chamado a atenção para esse erro, tenho a certeza que será corrigido o mais breve possível pelo Crux.

cumps